Alunos do Colégio Catamarã de São Paulo visitam FPF Tech e INDT

 em Notícias

Um grupo de alunos, finalistas do Ensino Médio do Colégio Catamarã de São Paulo, visitou na tarde de segunda-feira, 8 de julho, a FPF Tech e o INDT. A visita faz parte da programação de formatura dos jovens que visa ampliar o leque de conhecimento sobre a cultura de outros estados.

Pela primeira vez Manaus foi incluída no roteiro de viagens do colégio e a FPF Tech e o INDT entraram na programação como centros de referência em tecnologia na região. Durante a visita, os estudantes participaram de um bate-papo com o colaborador Rafael Teodósio, do INDT, e puderam conhecer as iniciativas do Polo Digital de Manaus, além de receberem informações sobre o Ecossistema de Inovação Tecnológica, liderada pelo INDT, via Programa Prioritário de Economia Digital. Na oportunidade, os alunos tiraram dúvidas sobre o funcionamento de uma Startup.

Bate-papo com Rafael Teodósio, do INDT, sobre as iniciativas do Polo Digital da região

Os estudantes finalizaram a visita com um tour pela FPF Tech e INDT e conheceram a metodologia de trabalho dos dois institutos, além de projetos e laboratórios.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×