Conheça o ‘Leap of Cat‘, novo jogo desenvolvido pela FPF Tech

Nada melhor do que um bom jogo no celular para ajudar a passar o tempo em momentos de longas esperas, como filas de banco. O time de desenvolvimento de games da FPF Tech lançou hoje o jogo casual para celulares Leap of Cat (Pulo do Gato), uma excelente opção de diversão para as horinhas livres.

leap3
O game é do gênero ‘endless run’ e coloca o usuário na pele de um gato que tenta escalar dois prédios, saltando entre diversas varandas e sacadas, com o objetivo de chegar o mais alto possível.

O app está disponível nas plataformas Android e iOS.

Teste a sua técnica e precisão

Com saltos acionados por apenas um toque na tela dos smartphones, o jogador vai acumulando pontos, de acordo com a qualidade e altura dos saltos. O desafio é evitar cair ou bater a cabeça do gato nas paredes ou sacadas, para não ter que recomeçar tudo de novo.

leap1

Desafie seus amigos a baterem seu recorde

O Leap of Cat tem dois níveis de dificuldade e permite acompanhar as melhores pontuações já conquistadas no dia em um ranking, promovendo a competição com amigos ou com todos os jogadores. O resultado pode ser compartilhado em várias redes sociais.

Segundo Gregory Silva, Desenvolvedor do aplicativo, o Leap of Cat é uma ótima opção de diversão para quem tem algumas horinhas vagas, seja na fila de um banco, ou, em casa, enquanto espera seu programa de TV começar.

Desenvolvido durante dois meses, o app passou por testes de aceitação e usabilidade para melhorar a jogabilidade e facilidade de uso. “Em breve, o Leap of Cat vai ser atualizado com novos elementos e já estamos trabalhando em outros games casuais”, completa Gláucio Messias, Gerente de Projetos.

O Leap of Cat contou com os talentos do desenvolvedor de games Gregory Silva, dos ilustradores Tiago Maia e Josiney Encarnação e dos designers Emanuelle Cavalcante e Luis Melo.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×