Embaixador de Israel visita FPF Tech e INDT

 em Notícias

Como parte de uma agenda oficial em Manaus, o Embaixador de Israel no Brasil, Yossi Shelley, visitou a FPF Tech e o INDT, com o objetivo de conhecer as potencialidades de geração de novos negócios de base tecnológica no Estado e discutir futuras parcerias em áreas como segurança cibernética, cidades inteligentes, educação à distância e saúde.

Durante a visita foram apresentadas as startups que estão em processo de aceleração pelo Programa Prioritário de Economia Digital – coordenado pelo INDT – competências técnicas e cases de sucesso locais. Também estavam presentes no encontro importantes atores do ecossistema de inovação tecnológica, como a Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), além de representantes do Acelera Amazônia, iniciativa do Grupo Rede Amazônica que tem o objetivo de divulgar e apoiar projetos de inovação, empreendedorismo e tecnologia.

O encontro com o embaixador de Israel foi uma excelente oportunidade de promover transferência tecnológica entre os dois países e aprofundar o conhecimento sobre a estratégia de Israel para alcançar o alinhamento de diversos players da iniciativa privada, governamental, acadêmica, grandes empresas, startups e militares a partir de dois pilares importantes: a cultura de empreendedorismo e a visão focada em criar negócios globais.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×