FPF Tech é eleita pela 4ª vez entre as Melhores Empresas para Trabalhar

 em Notícias, Reconhecimento

Pela 4ª vez, a FPF Tech está entre as Melhores Empresas para se Trabalhar no Brasil. A instituição é a única representante da Região Norte com tantos troféus e repete em 2014 as premiações recebidas nos anos de 2013, 2011 e 2009. Este reconhecimento é resultado de uma pesquisa independente com sua equipe de funcionários, conduzida pela organização internacional Great Place to Work, em parceria com a revista Computerworld. A premiação ocorreu no último dia 7 de agosto, em São Paulo.

gptw_2014

Um total de 6.200 empresas inscreveu-se para concorrer ao prêmio, 1.800 foram selecionadas e, dentre estas, apenas 100 foram classificadas em destaque no mercado brasileiro. Este resultado situa a FPF Tech em destaque entre as empresas brasileiras de TI e Telecomunicações e na liderança no Norte do Brasil. Os critérios avaliados foram: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. Essa conquista foi alcançada novamente em consequência do ambiente de trabalho agradável, criativo, jovem, onde há confiança mútua, oportunidades de crescimento, estímulo à aquisição de novas competências, reconhecimento e orgulho dos resultados alcançados. Além de inúmeros benefícios como horário de trabalho flexível, programas de treinamento, bolsas de estudos, plano de carreira, celebração de resultados, estímulo à produção intelectual e científica, participação em congressos e programação anual de eventos irreverentes, integrados a ações sociais.

A FPF Tech também já foi premiada nacionalmente no quesito inovação pela FINEP, órgão de referência no assunto. Em 2012, apresentou o case ActiveIris, solução tecnológica que permite às pessoas com deficiência motora controlarem dispositivos eletrônicos e utensílios domésticos apenas com o movimento dos olhos.

As ações da instituição são integradas à comunidade. Até 2014, mais de 21 mil alunos de Manaus já foram beneficiados com cursos gratuitos de Informática, promovidos pela FPF Tech em Centros de Treinamento, situados em bairros da periferia. Este trabalho foi reconhecido nacionalmente com o Prêmio Anu Dourado 2013, que destaca ações desenvolvidas dentro de favelas de todos os estados brasileiros. Outra ação importante é Tech Talks, evento itinerante no qual a instituição promove discussões tecnológicas e gera novas oportunidades a estudantes de áreas técnicas de universidades de Manaus. Aproximadamente 1450 alunos já foram beneficiados desde 2012.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×