FPF Tech investe na formação de competência técnica com a Missão QCon

 em Notícias

4 colaboradores foram para a Missão QCon em 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A FPF Tech realiza anualmente, no mês de maio, a “Missão QCon, que tem o objetivo de compartilhar novos conhecimentos para melhorar as práticas internas, manter a FPF Tech sempre à frente do mercado e também investir na formação de competência técnicas dos colaboradores.

O evento QCon ocorre em São Paulo e é considerado a maior conferência sobre desenvolvimento de software do Brasil, com ambiente preparado para estimular a troca de conteúdo e experiências sobre casos reais de soluções inovadoras e pioneiras de todo o mundo. São 3 dias de palestras técnicas com especialistas mundiais em Data Science, Internet das Coisas, Machine Learning, Arquitetura de Software e outros temas. E a FPF Tech não fica de fora, sempre envia colaboradores para participarem do evento, por meio da Missão QCon.

O que é a Missão QCon

Primeiramente é feito um levantamento para verificar o número de colaboradores que tem interesse em participar do evento. Em seguida, abre-se uma votação para a escolha dos candidatos que obtiverem as melhores justificativas. Alguns critérios são levados em consideração, como:

  • O colaborador precisar ter vontade e habilidade de disseminar conhecimento;
  • Reconhecimento pelos resultados que o colaborador vem alcançando nos projetos.

Em 2019 a FPF Tech enviou 4 colaboradores para a QCon, pois acredita que compartilhando conhecimento todos se desenvolvem.

Os colaboradores selecionados embarcaram para São Paulo e ao retornarem compartilharão com os outros tudo o que viram e ouviram de novidade.

#TransformandoConhecimentoemInovacao

 

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×