Inscrições abertas para cursos de Programador Web e Informática Básica

 em Notícias

Estudar é pra vida toda! Cada vez mais o mercado exige preparo profissional, mas não é de agora que a Fundação Paulo Feitoza (FPF Tech) vem atuando em cursos voltados à inclusão digital, buscando inserir uma faixa da população que não pode pagar para se profissionalizar.

Ao longo de 19 anos, o projeto de capacitação profissional da FPF Tech já atendeu a 23 mil pessoas em Manaus. Criado em 2000, o Projeto CTI existe graças à parceria da FPF Tech com diversas empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM).

Agora a Fundação está com 180 vagas abertas para o curso de Programador Web e 120 vagas para o curso de Informática Básica, direcionadas para as comunidades carentes de Manaus.

As inscrições seguem até o próximo mês e as turmas já vão iniciar no dia 22 de julho. Os cursos são gratuitos.

As aulas ocorrerão nos Centros de Treinamento em Informática que funcionam em três unidades nos bairros de Aparecida (Centro), Zumbi (Zona Leste) e Santa Etelvina (Zona Norte). Esses espaços comunitários são cedidos por instituições de referência, como igrejas, centros religiosos e sociais próximos das comunidades, facilitando o acesso!

Inscreva-se neste link: http://www.fpftech.com/projetocti/

Outras informações, é só dar uma ligadinha para o (92) 98123–9923 ou enviar e-mail para projetocti@fpftech.com.

Fonte: Coluna Mai$ Negócio$, Jornal do Commercio

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×