Nova sala do Projeto CTI é inaugurada em parceria com a Ceras Johnson

 em Notícias

Uma nova sala de informática do Projeto CTI, promovido pela FPF Tech, foi inaugurada em parceria com a empresa Ceras Johnson e o Lar Francisco de Assis.

O novo espaço, localizado no bairro Santa Etelvina, atende a comunidade do entorno com cursos profissionalizantes e inclusão digital, de forma gratuita. São 44 alunos realizando o curso de Programador Web, de segunda a sexta e 22 alunos no curso de Inclusão Digital, aos sábados.

A FPF Tech tem em seu DNA a responsabilidade social, assim como a empresa parceira Ceras Johnson.  “Uma empresa familiar trabalhando por um mundo melhor, fazemos produtos para melhorar vidas e com a preocupação em tornar a vida mais fácil e melhor para as famílias. Esse é o motivo pelo qual há mais de um século fazem produtos de qualidade que funcionam, usando ingredientes que se pode confiar, ressaltou Larissa Feitoza, gestora do Projeto CTI.

Sobre o Projeto CTI – Centro de Treinamento de Informática

Projeto social voltado à capacitação de pessoas com os cursos de “Programador Web” e “Informática Básica”, vinculando o Social ao Educacional, que capacitou desde o ano de 2000, até a presente data, mais de 23 mil pessoas, sem qualquer custo para os participantes e lhes permitir sonhar em algo melhor para as suas vidas.

Hoje a FPF Tech atua em 3 bairros, atendendo à comunidade do entorno, com o Projeto CTI: Centro, Zumbi e agora Santa Etelvina.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×