Recertificação ISO 9001 até 2017

 em Eventos, Notícias

Em Março de 2014, a FPF Tech completou com sucesso o seu segundo processo de recertificação da ISO 9001. Nesta etapa, não foram identificados itens de não conformidade. Esta recertificação é válida até Maio de 2017 e confirma o alto nível da gestão da qualidade dos produtos e serviços da organização.

ISO 9002A ISO 9000 está presente em cerca de 162 países e é vantajosa por garantir maior organização, produtividade e credibilidade – elementos facilmente identificáveis pelos clientes. Na prática, ela promove melhorias nos processos internos, na capacitação dos colaboradores, no ambiente de trabalho, na satisfação dos clientes, colaboradores e fornecedores, em um processo contínuo de melhoria do sistema de gestão da qualidade. Organizações certificadas aumentam sua competitividade nos mercados nacionais e internacionais.

Breve Histórico

A FPF Tech foi certificada ISO 9001:2000 pela primeira vez em Maio de 2008, tendo como escopo Projeto, Desenvolvimento, Manutenção e Suporte Técnico de Software. Após esta certificação, a Norma foi atualizada da versão 2000 para 2008 e a FPF Tech se adequou à sua nova versão dentro do prazo estipulado.

Na auditoria de manutenção, realizada em Abril de 2010, foi verificada a implantação da atualização da norma e a FPF Tech foi certificada ISO 9001:2008. Em Maio de 2011, passamos pelo primeiro processo de recertificação, no qual todas as áreas cobertas pelo escopo foram auditadas. Esta etapa foi finalizada com êxito dentro do escopo definido.

Em Março de 2014, a FPF Tech passou com sucesso pelo segundo processo de recertificação, com foco nas seguintes áreas: Aquisição, RH, Contratos, Manutenção, TI, Comercial/Portfólio de Projetos, Qualidade, Alta Direção e Projeto e Desenvolvimento de Software. A comemoração foi realizada em um clima informal no pub All Night, com a participação de todos os colaboradores, com muita música, alegria e descontração.

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar

Sistema para automatização do processo de alimentação da empacotadora dos blocos de recado

 

BENEFÍCIOS

TECNOLOGIAS

Plataforma para modelamento Creo, plataforma de modelamento Solid Works, programação PLC, linguagem Ladder, normas NR 10 e NR 12.  

 

×